sexta-feira, 13 de março de 2015

O primeiro passo

A corrupção é, infelizmente, uma característica inerente ao povo brasileiro!
Todo brasileiro considera factível “furar” uma fila ou se dar bem em uma situação de troco equivocado em algum comércio. Veja bem, alguns indivíduos podem até não fazer, mas entendem e suportam quem faz. Isso é sinal inequívoco da corrupção moral que assola nossa nação. (Como brasileiro também estou incluso nessa)
Por isso a simples corrupção nem me preocupa muito, pois de fato atualmente seria utópico querer um Brasil sem absolutamente nenhum tipo de corrupção, principalmente na esfera política ou poder público. Isso somente seria alcançado com muita educação e depois de uns 40 anos indo na direção certa, que não é a direção que estamos tomando atualmente.
O que me deixa indignado não é saber que existem pessoas que fazem mal uso de suas funções públicas para algum lucro próprio, muito embora isso seja de fato um absurdo e inadmissível. O que realmente me deixa indignado é que o atual governo (PT) elevou a corrupção para um nível institucional. O PT inovou e transformou a simples corrupção em uma ferramenta de trabalho e não simplesmente para ganhos próprios, mas para MUITOS ganhos próprios, formando uma nova elite milionária e também para beneficiar planos estratégicos sócio-político-militares de outros países formando um bloco esquerdista internacional sem a devida autorização do povo brasileiro.
Quem vota no PT, que não é o meu caso (GRAÇAS A DEUS), vota em um pretenso governo assistencialista que irá defender o pão na mesa do miserável e do pobre no país. Até aí, se fosse isso em detrimento ao suporte a produção/crescimento do país, seria uma estupidez absurda, porém seria compreensível, dado o baixo nível de instrução/educação/cultura tanto do governo quanto do “seu” povo.
Porém o grave problema é que o atual governo (PT), além de promover o enriquecimento ilícito de seus líderes (enchendo de dinheiro e poder essa corja de sanguessugas), também tem apoiado, financiado e armado guerrilheiros, ditadores e terroristas de esquerda no mundo. Indo de encontro ao que acredita o povo brasileiro, do mais humilde até os mais letrados.
Quando vejo, pessoas escrevendo e falando: “Porque tirar a Dilma não resolverá o problema, pois quem ficará pode até ser pior” ou “Precisamos de uma reforma política e não de um impeachment”. Só consigo ver uma tentativa de manipulação de um governo fraco, que não tem mais condições de defender sua posição implorando para não perder o poder, pois necessitam desse “poder” para sobreviver, assim como um parasita que não tem a capacidade de viver de suas próprias habilidades sem um hospedeiro capaz de lhe sustentar.
Sim, caso a Dilma caia assumirá o suspeitíssimo senhor Temer. Não creio que o PMDB seja de fato o melhor para a nação, mas já é um primeiro passo rumo a outra direção. O PMDB, embora seja um partido “Maria vai com as outras” (desde que “as outras” estejam no poder), não assinou o Foro de SP, não teve sua diretriz estratégica de governo escrita por líderes esquerdistas cubanos, venezuelanos ou bolivianos e nem é financiado pela FARC (assim com o PT). O PMDB é uma merda, mas não é uma merda que vai ser obrigado a apoiar terroristas internacionais envergonhando a representação diplomática internacional brasileira.

E MAIS UMA VEZ VOU REPETIR: NÃO SOU A FAVOR DE NENHUM PARTIDO! MINHA VISÃO POLÍTICA NÃO TEM REPRESENTAÇÃO EM NOSSO PAÍS

SOU CONSERVADOR DE DIREITA!

Mas sou veemente contra transformar a democracia brasileira em uma república socialista consumindo e destruindo todas as nossas riquezas naturais para bancar uma visão fracassada comunista/socialista, que apesar do esforço da KGB em doutrinar nossos jovens desde meados do século passado, não representa a opinião da nação brasileira!
Sim, derrubar a Dilma é o primeiro passo! Difícil, complicado e perigoso, mas é um passo que tem que ser dado. Pois na direção em que vamos é certo que além de corruptos nossos “líderes”, enquanto se enriquecem absurdamente e se entopem de poder, nos levarão para um local onde nenhum brasileiro gostaria de estar.
Nesse caminho que estamos, logo, haverá falência total dos serviços público básicos. Nossas infraestruturas ultrapassadas de Segurança, Saúde, Educação, Energia e Saneamento Básico irão fatalmente ruir e morar aqui no Brasil será como morar em Cuba. E se você acha que Cuba é legal, se pergunte porque a prática do Surf é proibida em Cuba, pelo menos para cidadãos cubanos, muito embora eles tenham, naturalmente, uma costa propícia para a prática desse esporte. Sabe porquê? Por que se um cubano subir em uma prancha de surf, ele prefere remar 160 milhas em um mar caribenho infestado de tubarões para tentar chegar no EUA do que viver no belíssimo governo cubano, com diretrizes semelhantes ao caminho que estamos trilhando atualmente sob a liderança do PT!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Convocação dos Ninjas



Como todos vocês bem sabem, a origem do ninjutsu, está permeada de fatos históricos políticos onde o abuso de poder (através da cobrança de impostos) governamental foi praticamente o gatilho que impulsionou a ação dos nossos antecessores (antigos mestres).

Esse histórico de atuação nos presenteia com uma herança como defensores da paz, justiça e liberdade.

Hoje o cenário político, econômico e civil do nosso país está caminhando a passos largos para gerar situações semelhantes a do Japão medieval quando os antigos ninjas tiveram que tomar uma posição de oposição ao sistema corrupto daquela época.
A corrupção, a má gestão dos recursos públicos e o envolvimento com grupos que quebram a soberania do nosso país são características do atual governo que me levaram a tomar a decisão de convocar uma atuação mais expressiva dos senhores.
Não quero e nem vou pedir a ninguém que defenda qualquer partido político. Não devemos e não irei exigir que ninguém siga uma orientação política específica.
A convocação que faço é que o grupo de praticantes associados a Bujinkan em nossa região simplesmente se manifeste contra a corrupção, contra a má gestão dos recursos públicos, que está oprimindo nosso povo atualmente, e contra a associação desse governo com grupos reconhecidos como terroristas internacionais e que quebram a soberania do nosso país.
Convoco todos vocês a participarem das manifestações públicas do dia 15 de março de 2015 contra o atual governo.
Faço essa convocação não somente como cidadão, mas também como membro mais graduado da nossa associação em nosso estado, considerando que tal posição foi a mim outorgada pelo próprio SOKE não por obra do acaso e sim para um propósito maior.
Eu estarei presente nesse dia e direi publicamente ao Brasil que a Bujinkan Internacional no Espírito Santo não está de acordo com a corrupção, a má gestão de recursos públicos e a associação governamental com entidades terroristas que quebram a soberania da nossa nação e farei isso por que posso fazê-lo com representante oficial da Bujinkan Internacional.

Em PAZ faremos nosso protesto e como defensores da paz permaneceremos enquanto for possível.