segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem vota em Dilma?

Quem vota na ex-ministra Dilma Rousseff ou ignora vários aspectos da vida dessa senhora ou compactua com ideais e valores que de longe não estão de acordo com o modelo de vida cristã que deveria pautar os dirigentes de uma nação que se intitula cristã ou pelo menos os cidadãos de bem dessa nação.

Quem vota na ex-ministra Dilma, se não ignora seu passado, concorda que seqüestro, assassinato e roubo são ferramentas a serem utilizadas para se alcançar objetivos políticos.

Quem vota na ex-ministra Dilma, se não ignora seu passado, concorda que a união com outros governos ditatoriais sul-americanos é mais importante que a soberania nacional e que colocar interesses de países como Venezuela e Bolívia acima dos interesses da nossa nação é uma ferramenta de política internacional.

Quem vota na ex-ministra Dilma, se não ignora seu passado, concorda que o socialismo/comunismo marxista defendido por essa senhora é o conjunto de idéias filosóficas, econômicas, políticas e sociais que devem ser assumidas pela presidência da nossa nação.

Quem vota na ex-ministra Dilma, se não ignora seu passado, concorda que o direito a propriedade privada deve ser cerceado pelo governo. Concorda também que o estado deve concentrar o poder produtivo da nação centralizando todas as principais atividades produtivas do país sob sua administração direta. Concorda também que o direito de imprensa e liberdade de expressão devem ser controlados pelo governo a curtas rédeas.

Quem vota na ex-ministra Dilma, se não ignora seu passado, concorda que o Brasil deve tomar o mesmo rumo que nações como a extinta União Soviética, a falida e arruinada Cuba e a decadente e caótica Venezuela.



Se você não ignora o passado dessa senhora e concorda com o pensamento dela e de seus “cumpanheiros”, no que diz respeito ao governo da nação, então é certo que deve votar nela e assim nossa nação merecerá o futuro sombrio que nos aguarda.


Agora se você é um cidadão honesto cristão, que acredita que as ferramentas para construir nossa nação são o trabalho duro, a honestidade, a idoneidade e a justiça, pense bem antes de votar nessa senhora.

Se você acredita que roubo, assassinato e seqüestro são crimes que devem ser punidos com cadeia e não premiados com a liderança da nação, pense bem antes de votar nessa senhora.

A direção da nação deve ser entregue a homens e mulheres comprometidos com aquilo que a nação acredita. Se nós somos cristãos, honestos e trabalhadores então não entregaremos nosso governo a uma comunista terrorista. Agora se entregarmos nosso governo a essa senhora estaremos atestando para todo o mundo nossa real e lastimável condição moral, social e política.

6 comentários:

  1. Quanto ao passado, nós precisamos entender que as pessoas mudam e podem melhorar. Afinal, Jesus deu sangue pelos pecadores e não pelos justos. Conversava e andava com pecadores e perdoava prostitutas, curava leprosos e mostrava o caminho correto a ladrões.
    Quanto à eleição presente, nós devemos levar em contar todas as propostas dos planos de governo. Se os planos incluem argumentos e ações não-cristãs, tais como o aborto, dentre outras tantas, então devemos olhar criticamente as propostas, a fim de selecionar o candidato/candidata que pode governar com maior dignidade e capacidade nosso gigantesco país brasileiro, cheio de diversidades e problemas. Devemos escolher muito bem, pois muitas pessoas dependem de nossa decisão atual. Faz-se importante, portanto, ler as propostas de cada candidato, verificar se ele/ela tem condição de cumprí-las e se as propostas são realmente as mais adequadas para o bem estar do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que as pessoas mudam. Você apenas esqueceu de um detalhe Lucas. O processo de perdão passa:
    1) Arrependimento;
    2) Mudança de atitude;
    3) Confissão do erro;
    4) e por fim o perdão;
    Estou errado?
    Pois é, a Sra. Dilma ao ser questionada sobre o seu passado, não somente diz não se arrepender, como tem orgulho de suas ações criminosas.
    Postura bem adequada para o bem estar do povo brasileiro né?

    ResponderExcluir
  3. Temos várias visões e pensamentos convergentes e vários divergentes também! Penso que é o que nos faz crescer enquanto seres humanos.
    E sobre este texto, tenho que discordar de você. Principalmente quando diz que os dirigentes, ou pelo menos os cidadãos de bem, deveriam seguir o modelo de vida cristã.
    Bem, segundo a Constituição Federal o Brasil é um Estado laico (art. 5º, VI, CF/88), quando diz que é inviolável a liberdade de consciência e de crença. Seria então algo ruim o futuro presidente e sua cúpula serem judeus, budistas, ou mesmo ateus? Ao meu ver não.
    Valores morais e princípios não vêm somente da religião, seja ela qual for. Valores e princípios surgem nas relações humanas.

    ResponderExcluir
  4. Você há de concordar comigo, que não é somente o passado dela, mas também o presente que não pode ser esquecido ou ignorado.
    Fatos intrigantes envolvendo o nome dela nos últimos meses são um exemplo do que pode vir a ser nossa política e governo para os próximos quatro anos. Isso me dá muita tristeza.

    ResponderExcluir
  5. Ninja?
    É ninja né? [quem não tem coragem de assinar seus pensamentos não acredita nas suas próprias idéias]

    1) Em momento nenhum eu disse: "...que os dirigentes, ou pelo menos os cidadãos de bem, deveriam seguir o modelo de vida cristã..."
    O que eu disse foi:
    "...se você é um cidadão honesto cristão..." você deve ter o voto compatível com sua fé e crença. Foi um apelo aos cristãos! Porque graças a Deus, muito embora a mídia queira nos fazer acreditar o contrário, a maioria do povo brasileiro ainda abraça os princípios morais judaico-cristãos. Muito embora em sua grande maioria o povo brasileiro está meio perdido pela da doutrina da ignorância imposta pelo nosso governo e sistema educacional.

    2) Na história escrita da humanidade não existe registro de outra fonte para os princípios morais, que pautam o mundo ocidental, que não a cultura judaico-cristã. Até mesmo o modelo de governo democrático nasceu desse princípio cultural.

    3) Respeito os não cristãos, porém, não creio que um país de predominância cristã deva ter um governo que além de não ser cristão milita abertamente contra a moral e ética cristã. E se isso acontecer não é por vontade do povo e sim pela imposição da contra-informação e pela falta de idoneidade dos políticos que nem ao menos tem a coragem de professar publicamente quais são as crenças que realmente pautam suas decisões governamentais. Na época de eleição todos são cristãos e tal. Na hora de tomar decisões governamentais são a favor da descriminalização aborto, a favor do homossexualismo e etc.

    ResponderExcluir
  6. Sua inteligência me fascina! !!

    ResponderExcluir